Mostrar mensagens com a etiqueta 2013. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2013. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Adorava fazer anos todos os dias ...

Faço anos dia 13 e , como tal, resolvi mimar-me e fazer algo que já queria faz tempo: unhas de gel!
A minha mãe juntou-se à festa e mimou-me também com uma ida ao cabeleireiro, fiz uma madeixas mais clarinhas, estilo californianas mas muito subtis e cortei um pedacinho (depois mostro a foto), as unhas foram feitas pela prima de uma amiga ( podem ver o seu facebook aqui) e são as da foto :)



Comprei um vestidinho novo para o jantar de aniversário, mas só mostro amanha :p
Vamos lá entrar nos 20 em grande ! :) 

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

BEM VINDOS A 2013!

Bom ano gente bonita :) 
Espero que tenham começado o ano com uma boa borracheira, rodeados pelos que mais amam !
Que, neste ano, não falte saúde, não falte trabalho e que não haja saudade! :)

O meu ano começou assim :



Isabel e eu <3

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012