With My Red Lipstick
Mostrar mensagens com a etiqueta
Party
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Party
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
BEM VINDOS A 2013!
Bom ano gente bonita :)
Espero que tenham começado o ano com uma boa borracheira, rodeados pelos que mais amam !
Que, neste ano, não falte saúde, não falte trabalho e que não haja saudade! :)
O meu ano começou assim :
Isabel e eu <3
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)