Mostrar mensagens com a etiqueta Make Over. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Make Over. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Adorava fazer anos todos os dias ...

Faço anos dia 13 e , como tal, resolvi mimar-me e fazer algo que já queria faz tempo: unhas de gel!
A minha mãe juntou-se à festa e mimou-me também com uma ida ao cabeleireiro, fiz uma madeixas mais clarinhas, estilo californianas mas muito subtis e cortei um pedacinho (depois mostro a foto), as unhas foram feitas pela prima de uma amiga ( podem ver o seu facebook aqui) e são as da foto :)



Comprei um vestidinho novo para o jantar de aniversário, mas só mostro amanha :p
Vamos lá entrar nos 20 em grande ! :) 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Make Over

Adorava ter um cantinho assim no meu quarto !
Estou a pensar seriamente em fazer umas mudanças por estes lados ...
E tenho mesmo que arranjar compartimentos para arrumação, antes que o meu armário comece a transbordar :p