domingo, 2 de abril de 2017

Obrigada!

Obrigada. Obrigada por me teres feito feliz. Mas mais ainda por me teres feito sofrer. A felicidade cria memórias , o sofrimento cria defesas. Cria personalidades. O sofrimento ensina nos a valorizar quem nos rodeia. A valorizar aquilo que somos.
Obrigada por não seres o amor da minha vida, mas um grande amor na minha história.
Obrigada por me teres feito ver que havia toda uma vida além de ti. E que essa vida será melhor do que a que vivi contigo. Que há tanta gente boa no mundo que só me quer bem. Obrigada. Obrigada por me teres dado a certeza de que não era feliz, mas que tenho tudo para o ser. Longe de ti.
Obrigada por tudo o que me ensinaste. Por tudo o que cresci a teu lado. Agora é tempo de crescer sozinha. Contigo já não há nada a acrescentar, nada a aprender.
Obrigada por me teres feito sofrer. Hoje aproveito mais o dia, a noite. Aproveito os amigos, os cafés, os cinemas. Hoje, aproveito os jantares e almoços. Sou eu, inteira, a viver a vida que fui deixando de parte, mesmo sem querer.
Obrigada por me teres feito perceber que a vida é para aproveitar , não para passar.
Obrigada por todas as lágrimas que me fizeste chorar. No dia em que decidi não verte-las mais, foi o dia em que percebi que tinha que te agradecer por me mostrares que mereço mais e melhor.
Obrigada, sobretudo, por teres ficado para trás. Só assim posso andar para a frente...

Sem comentários: