segunda-feira, 3 de abril de 2017

As Dicas da Rita #9

Olá a todos!
Esta semana trago um item de maquilhagem que me surpreendeu imenso pela sua qualidade: os batons líquidos matte da Primark.
Confesso que estava um pouco reticente antes de os comprar porque imaginei que fossem esfarelar, que não ficassem totalmente matte e que não tivessem grande duração. Acabei por me enganar porque são o completo oposto!
Penso que existem cinco cores, eu tinha quatro delas mas entretanto não me gostei de ver com um mais rosa e acabei por dá-lo.
As três cores que tenho são a 09-KARLA, um nude meio acastanhado lindo e o meu preferido, a 02-KHLOE que é um vermelho vivo lindo, nos lábios fica ainda mais bonito e a 03-KYLIE que é um avermelhado mas com uns pequenos brilhos meios arroxeados, também muito diferente e muito bonito. Podem ver swatches das três cores nas fotos abaixo. Depois sei que ainda há mais dois mais rosa, um mais claro e outro ligeiramente mais escuro. 
O preço dos batons penso que ronda os 2€ ou 2,5€ e para a qualidade que tem o preço é fantástico. Podem encontra-los em qualquer loja Primark e como algumas cores estão esgotadas frequentemente,  não os deixem fugir J
Como sempre estão à vontade para partilhar a vossa opinião nos comentários abaixo.

Um beijinho a todos e até ao próximo post J
Rita


Sem comentários: