quinta-feira, 12 de outubro de 2017

"Falling for him wasn't falling at all. It was walking into a house and suddenly knowing you're home."

Neste mundo há vários tipos de pessoas. As boas, as más, as simpáticas, as fúteis...
Depois há a nossa pessoa. Aquela que tu sabes que é onde pertences, aquela cujo abraço é o sitio mais reconfortante do mundo. Aquela com quem queres partilhar uma vida, uma família.
Tu és esse tipo de pessoa: és a minha pessoa. És aquele que sabe sempre o que dizer. Aquele que , sem precisar de palavras, sabe exatamente o que se passa e como ajudar. És aquele que tem o melhor abraço do mundo, o colo mais carinhoso, o beijo mais apaixonado. És aquele onde eu me sinto em casa, onde talvez tenha sentido sempre, mesmo sem saber. És aquele que faz as saudades apertarem de cada vez que estás longe, aquele que diz o meu nome e , de repente, parece mais bonito.
És tu, é contigo , connosco, que eu quero ficar toda a vida. És a minha casa, o meu melhor amigo, o meu amor. Vais ser, um dia, a minha família!
Aquilo que nós partilhamos não é descritível, não é possível sequer explicar. Aquilo que vivemos, desde as coisas mais pequenas,às mais intensas, é tudo tão bom. O simples facto de me deitar ao teu lado, de andar de mãos dadas contigo na rua, nem imaginas! É tão bom poder dizer que sou tua namorada. Ouvir-te dizer que sou linda e que vou casar contigo. E eu sei, é bom ouvires-me dizer que não me importava de casar já, de um dia ter um filho teu , ou dois,...
E não, não acredito que isto tenha aparecido do nada, de repente. Estou certa de que sempre existiu. Apenas nunca me permiti sinto-lo, até ser impossível ignorar o óbvio.
Eu sei, para ti é tudo tão simples quanto é para mim. A cumplicidade, o amor, o respeito. Tudo quanto partilhamos parece vir de anos e anos de relação. E prova disso é tudo o que vivemos agora, do quão felizes somos juntos. Do quanto nos completamos. E desde o primeiro beijo que eu soube, por mais que não quisesse admitir, que iríamos ser muito mais do que amigos, do que "melhores-amigos". Ainda bem que tinha(s) razão :)
É tudo tão bom. Tão bom que quero ter isto, assim!, o resto da minha vida! Porque eu sei que o futuro me reserva uma vida linda e, sobretudo, muito feliz, ao teu lado!
Amo-te, mais do que algum dia pensei ser possível. E sim, um dia vou casar-me contigo, todos os dias!
Obrigada a quem te pôs no meu caminho, finalmente estou em casa...






"Falling for him wasn't falling at all. It was walking into a house and suddenly knowing you're home."

Sem comentários: