segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Meet me at the top

Já lá vão alguns meses desde a última vez que cá vim.
Sinceramente, nem sei bem o que vim cá fazer, mas este "sitio" sempre me soube a casa. Sempre foi o mais intimo de mim e do que me é permitido partilhar. E por isso gosto. Gosto de vir aqui e ver o quanto evolui. Ver que a minha vida não parou (sim, porque este blog já tens uns belos anos), que andei para a frente, que aprendi com os meus erros. Que cresci. E esta página mostra-me isso mesmo: a minha evolução, o meu crescimento. É quase uma forma de me acompanhar a mim mesma, de me relembrar que tudo passa, tudo muda.
Penso muitas vezes no quanto a minha vida mudou num ano. Este último foi um ano muito duro, pessoal e profissionalmente. Mas foi, sem duvida, um ano como nenhum outro.
A minha vida deu uma volta gigantesca, como eu nunca pensei ser possível, mas sou tão mais feliz e realizada.
Espero que 2018 seja um ano de sucesso, acima de tudo profissional, que possa andar para a frente e descobrir o meu caminho.
Prestes a terminar um dos maiores desafios da minha vida, eu vou ser capaz. E, daqui a um ano, estarei a dizer exactamente isso: que fui capaz!
Um beijinho a todos os que (ainda) me vão seguindo 💗

Sem comentários: