terça-feira, 16 de maio de 2017

Desabafos...

A vida tem o estranho hábito de nos trocar as voltas. Às vezes, queremos muito ficar e ela obriga-nos a partir. Outras, queremos partir e acabamos por ficar.
Tira da nossa vida pessoas que pensamos que nela teriam que permanecer para sempre, e coloca no nosso caminho as personagens mais improváveis.
Eu sou aquele tipo de pessoa que acredita que nada acontece por acaso. Tudo na vida tem um propósito, mas nem sempre damos conta. Tudo é uma lição. E acredito mesmo que todo o sofrimento pelo qual passamos é necessário, é uma experiência. Todo o sofrimento trará algo de bom. Se não for agora, será mais tarde. Mas nunca é em vão.
Acredito piamente que coisas boas terminam para dar lugar a coisas melhores. Assim é a vida, não é? O que um dia é nosso, no dia seguinte pode ser de outra pessoa. Um dia somos muito felizes e no dia seguinte tudo desaba.
Ouvi dizer que cada coração partido é um desgosto mais próximo do amor da nossa vida. Se é verdade ou não, não sei. Só sei que num ápice tudo muda e tu vês a tua vida de pernas para o ar. Mas, às vezes, de pernas para o ar é a posição certa.


"Ás vezes, quando as coisas estão a desmoronar, na realidade podem estar a compor-se"

Sem comentários: