With My Red Lipstick
Mostrar mensagens com a etiqueta
rings
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
rings
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Welcome babies #2
Por fim, comprei estas duas relíquias numa feira local. Confesso que hesitei na compra do anel com "picos" mas não resisti ...
P.s.: Praxe = unhas muito mal arranjadas :( Que saudades de as pintar !
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)