Calzedonia(meias)

Parfois
Zara
(botins + botas)

Samsung Galaxy Ace
Seaside

Mango
(casaco de pele + 2 vestidos compridos perfeitos para a gala do dia 13! )
... não quero abusar mas , é isto ...
Sim sim, sapatos a mais, eu sei! Já não é defeito, é feitio :3