With My Red Lipstick
Mostrar mensagens com a etiqueta
Natura
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Natura
.
Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Saldos parte três mil !
Para variar, andei a gastar o dinheiro do natal nos saldos.
Prometo não comprar (muito) mais :P
3euros - Natura
12.99e - Bershka
Confesso que só gostei dele depois de o experimentar
12.99e - Natura
9.99e - Mango
Tem rendas nas mangas e é "transparente" atrás
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)