Mostrar mensagens com a etiqueta Natura. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natura. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Saldos parte três mil !

Para variar, andei a gastar o dinheiro do natal nos saldos.
Prometo não comprar (muito) mais :P

3euros - Natura

12.99e - Bershka
 Confesso que só gostei dele depois de o experimentar 

12.99e - Natura

9.99e - Mango
Tem rendas nas mangas e é "transparente" atrás