With My Red Lipstick
Mostrar mensagens com a etiqueta
Carnaval
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Carnaval
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Carnaval !
Então, que tal esse carnaval ?
O meu foi em Famalicão , de Barbie !
É um sitio fantástico para festejar o carnaval. As pessoas entram todas no espirito e há musica em cada canto!
Definitivamente, aconselho !
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)