Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval !

Então, que tal esse carnaval ?
O meu foi em Famalicão , de Barbie !
É um sitio fantástico para festejar o carnaval. As pessoas entram todas no espirito e há musica em cada canto!
Definitivamente, aconselho !