Mostrar mensagens com a etiqueta Bingo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bingo. Mostrar todas as mensagens

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Rebel Bingo

Gostei ! Aconselho vivamente !
É uma noite completamente diferente, um conceito muito inovador! Joga-se Bingo, dança-se , pinta-se toda a gente e é tudo muito boa onda!
Espero poder repetir :)) 




sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Rebel Bingo


Pois é, Braga vai receber um novo conceito de evento "Rebel Bingo". Nunca fui a nenhuma noite deste género  mas já ouvi maravilhas :)
Hoje vou e prometo que venho cá contar :)