With My Red Lipstick
Mostrar mensagens com a etiqueta
2013 wishes*
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
2013 wishes*
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
I'll be right back!
Ando muito ausente, I know ! Mas é fase de exames, ta complicado!
Prometo voltar em grande assim que puder :)
Até lá , fica o desabafo ...
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
2013 Wishes #2
2 de Fevereiro , no Campo Pequeno!
2013 Wishes #1
Quero tanto! Londres *
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)