terça-feira, 7 de março de 2017

Rotina diária para peles sensiveis

Sempre tive uma pele muito sensível, quer a produtos de uso diário, quer a coisas tão simples quanto um esfoliante. Ganhava manchas vermelhas que ficavam secas. Com a base ainda ficavam piores, dava a ideia de estar mal espalhada e a esfarelar. Descobri há uns anos que tenho um problema de pele chamado "pré-rosácea" (se me recordo bem do nome).
Após anos e anos a experimentar milhares de cremes, pomadas, loções, óleos, desmaquilhantes, e uma catrafada de outros produtos, finalmente descobri a linha indicada para a minha pele!

A BioDerma tem uma linha dedicada a peles sensíveis: a gama Sensibio.
As manchas são cada vez menos frequentes, já só aparecem em alturas de muito stress ou se estiver exposta a fatores agressivos (como luz solar intensa sem proteção).

A minha rotina diária é composta pelo creme de rosto Sensibio AR, para pele sensível com vermelhidão e com rosácea e pela água micelar desmaquilhante da mesma gama Sensibio H2O AR.
Um vez por semana uso a mascara calmante e hidratante.





Os produtos da BioDerma podem ser encontrados em farmácias e parafarmácias e têm um preço bastante acessível tendo em conta a sua atuação.

Sem comentários: