segunda-feira, 6 de março de 2017

As Dicas da Rita #5

Olá a todos!
Esta semana trago-vos uma novidade que me acabou de chegar ontem.
Confesso que desde que vi este vídeo da Sara Ferreira (link: https://www.youtube.com/watch?v=riusRXFzdvU ) fiquei muito curiosa com esta base. Prometia ser de alta cobertura e esconder todas as imperfeições, tinha um preço muito em conta e eu estava a precisar de comprar uma base porque a minha estava mesmo no fim.
Por isso fui ao site da Dermacol e encomendei a base make-up cover (deixo aqui o link do site: https://www.dermacolcosmetics.pt/collections/maquilhagem-de-rosto/products/dermacol-make-up-cover ). 



Fiz a encomenda em Dezembro, mas devido a uns problemas com a transportadora e com o stock da cor que eu escolhi, a encomenda atrasou-se bastante e só chegou ontem. De facto, depois de confirmarem o envio foi muito rápido, e os senhores da transportadora muito eficientes e simpáticos.
Ainda não a usei vezes suficientes para ter uma opinião formada, mas até agora usei-a duas vezes e adorei completamente! É mesmo o que promete e a Sara descreve-a na perfeição.
Aconselho mesmo a experimentarem e a fazerem dela a vossa base das ocasiões especiais, dos dias que pedem um pouco mais ;) 
O preço é ótimo para a qualidade que tem, tenho a certeza que não se irão arrepender!
Como sempre já sabem, deixem o vosso feedback se já tem esta base ou se pretendem comprar, fico sempre contente por saber que temos comentários e opiniões J

Beijinho e até para a semana J
Rita

Sem comentários: