domingo, 12 de março de 2017

As Dicas da Rita #6

Olá a todos!
Esta semana trago-vos um item de maquilhagem que nunca me pode faltar: máscara de pestanas.
Eu adoro máscara de pestanas e não pode falhar em qualquer maquilhagem que faça, mas hoje trago-vos talvez as minhas máscaras preferidas, as máscaras da Essence.
São óptimas no trabalho que fazem e no preço, uma vez que qualquer uma das que vos trago custa menos de 5€.
Tenho máscaras mais caras e apesar de também serem óptimas, não compensam em termos de relação qualidade-preço.
Hoje trago três máscaras da Essence para vos falar: a “Lash Princess Voluma Mascara”, que tem uma escova irregular, é ótima para um look mais natural e dá volume e corpo às pestanas, a “I Love Extreme Crazy Volume Mascara” que tem a escova em silicone, óptima para dar alongamento mas também volume e é a que mais uso no meu dia-a-dia porque é super fácil de trabalhar e a “Rock n Roll Volume and Eye-Opening Mascara”, que comprei mais recentemente mas que apenas com uma camada faz um efeito incrível e deixa realmente as pestanas muito mais volumosas.


São todas diferentes mas muito boas e aconselho vivamente a experimentarem porque não vão desiludir.
A Essence tem imensas máscaras, por isso de certeza que vão encontrar alguma para as vossas necessidades. 
Mais uma vez e como sempre deixem a vossa opinião nos comentários abaixo J

Beijinhos e até para a semana J
Rita






Sem comentários: