sexta-feira, 17 de março de 2017

Freedom ...

Às vezes, passam anos e anos e tu nem te apercebes. O tempo passa e tu achas que és feliz, que estás bem. Achas que estás exatamente onde queres estar, que esta é a vida que é suposto ser tua.
De repente, tudo muda. Aí percebes que não eras assim tão feliz, que não estavas assim tão bem.
Começas a perceber que a vida que levavas não é a vida que queres, com que sempre sonhaste.
Tudo muda e tu mudas também. E ainda bem.
Aprendes a ver o mundo de outra forma, a ver as pessoas de outra forma. Percebes que há pessoas novas que te fazem sentir muito bem, e pessoas antigas que só te faziam mal.
As pessoas que nos rodeiam também nos mudam.
Algumas vão, poucas ficam. Mas a verdade é que todas elas trazem uma lição. Todas elas nos ensinam alguma coisa, boa ou má, não importa. Importa apenas que tenhas aprendido. Se for boa, repetir, se for má, aprender.
Tudo muda, e ainda bem. Sentes que tens uma nova oportunidade de ser feliz, de aprender, de crescer. Uma nova oportunidade para mudar e ser tudo aquilo que sempre quiseste ser.
Sentes-te livre. Não dos outros, mas de ti própria. Sentes que agora podes ser tudo, se quiseres. Podes ter tudo e viver tudo o que nunca soubeste que querias. E como é bom sentirmo-nos donos de nós próprios!
Como é bom sentir que podemos tudo. Como é bom amarmo-nos acima de tudo, de todos. Amar-nos a nós próprios é sermos donos de nós, sermos livres, sermos inteiros.
Às vezes, só percebemos tudo isso quando tudo muda. E como é bom mudar para nos reencontrar !


Sem comentários: