segunda-feira, 20 de março de 2017

As Dicas da Rita #7

Olá a todos!
Esta semana trago um post sobre um item de maquilhagem que talvez ainda muita gente dispense, mas que faz toda a diferença: o primer.
Para um acabamento perfeito e que dura o dia todo, o uso do primer não deve ser descurado, principalmente para as peles oleosas.
De momento estou a usar três primers que são os que vos trago: o Pore Fessional da Benefit, o Pore Filler da Nyx e o Prime and Fine da Catrice.


São todos boas opções e realmente fazem toda a diferença, preparando a pele e preenchendo os poros, para a base e/ou o corretor ficar com um acabamento muito melhor.
Começando pelo mais barato, o Prime and Fine da Catrice, é um género de mousse, com uma textura mais cremosa e aveludada. Cumpre bem a sua função mas acho que por ser tão cremosa torna-se um pouco pesada e difícil de espalhar. O seu preço ronda os 5-6€.

 


O Pore Filler da Nyx é o mais recente, ainda não o testei suficientemente bem, mas gostei da maneira como preenche os poros, sem ser pesada ou demasiado espesso. Não sei o seu preço até porque tenho o travel size, e comprei junto com outros produtos num kit.


Por fim, o Pore Fessional, o meu preferido. Tem uma certa cor, prepara a pele para a base de uma maneira muito natural e faz com que os produtos a seguir durem muito mais e ganhem ainda mais intensidade. O preço ronda os 30€ mas apesar de ser um pouco caro, compensa totalmente e dura imenso tempo.



Espero que tenham gostado e já sabem, deixem comentário abaixo a partilhar a vossa opinião J

Beijinhos e até ao próximo post J
Rita 

Sem comentários: