sábado, 18 de fevereiro de 2017

As Dicas da Rita #3

Olá a todos!
O produto desta semana ainda é recente mas já é um mega favorito: esta paleta de contorno da Nyx.
Numa ida ao Braga Parque pela altura do Natal, vi uma banca da Nyx e não resisti em ir lá espreitar e a vontade de trazer tudo era muita. Mas já conhecia esta paleta e todas as opiniões que tinha visto eram boas, então tive de a trazer até porque não tinha nenhuma paleta de contorno  e fazia-o com uma sombra matte ou então aquecia o rosto com um bronzer com brilhos.
Ainda demorou um tempo até experimentá-la, mas desde o primeiro momento fiquei fã!
Tem 8 tons, desde o iluminador que é fantástico, deixando um brilho como nenhum outro, aos tons castanhos, perfeitos para todos os tons de pele. Destaco ainda o tom “banana” que adoro para selar o corretor na perfeição.
Fiz swatches de todos os tons, que podem ver na fotografia abaixo:


Esta paleta está à venda em qualquer loja Nyx (meninas de Braga não temos muita sorte, a loja Nyx mais próxima é no Porto) ou então em lojas online como a Maquillalia. Não sei o preço correto porque me foi oferecida, mas penso que ronda os 20€, o que dá mais ao menos 2,5€ por tom.
Se alguém desse lado pensa comprar, eu aprovo completamente, e se alguma de vocês tem, partilhem connosco a vossa opinião por favor 😊



             Beijinhos a todos e até para a semana 😊
  

2 comentários:

O Olhar da Marina disse...

ai deus do ceu , agora fiquei babada :)
Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

Adriana disse...

eu também, vale super a pena 🙂 beijinhos 💕
Rita