sábado, 11 de fevereiro de 2017

As Dicas da Rita #2

Olá a todos!
Esta semana trago-vos outro item da Primark, desta vez um que tem suscitado as mais diversas opiniões pelo mundo virtual: as esponjas de silicone, inspiradas na Silisponge, da Molly Cosmetics.
 É um objecto de silicone usado para aplicar base ou corretor, que promete reduzir em metade a quantidade de produto utilizada em cada aplicação, uma vez que não o absorve, sendo também mais higiénica e de lavagem muito mais fácil e acessível.

Confesso que já tinha visto algumas reviews de bloggers ou youtubers sobre a famosa esponjinha, mas nenhuma delas a aprovava ou recomendava. No entanto numa ida à Primark, encontrei-as expostas e tive de trazer para formar a minha própria opinião. Este é um pack de duas esponjinhas que custa 2€. Também podem encontrar as originais no site da Molly Cosmetics por $16.90 (SILISPONGE – STARDUST) ou $9.90 (SILISPONGE – ORIGINAL), embora hajam imensas do género no eBay, ou em várias lojas online, a preços mais acessíveis.

Na minha opinião, apesar de realmente não absorver produto, a aplicação da base, por exemplo, não fica uniforme, porque o produto é arrastado em vez de depositado, criando assim linhas de expressão ou marcando ainda mais as que já temos. Mesmo dando batidinhas não se compara à aplicação com as normais esponjinhas como a BeautyBlender, nem fica com um aspecto tão natural.
 Assim sendo, este produto não vale a pena e não recomendo =( E desse lado, alguém já o experimentou? Partilhem as vossas opiniões e ideias, tudo é melhor assim!

 Beijinhos e encontramo-nos na próxima semana =) 



4 comentários:

Ana Vieira disse...

Por acaso já tive curiosidade para experimentar mas se realmente não vale a pena ainda bem que não o fiz.. :)

Blog - Coco made me do this

Adriana disse...

Olá Ana 🙂
comigo realmente não funcionou.. Mas se queres mesmo experimentar pode ser que contigo funcione 🙂
beijinho e obrigada pelo teu comentário.
Rita

O Olhar da Marina disse...

Estou super curiosa quanto a isso , já ouvi falar super bem mas pelos vistos não é assim tão bom :p

tenho de ver se compro essa da primark para experimentar ihih :p mas tambem acho que não irei gostar :p

Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

Adriana disse...

Acho que as da Primark não deixam um arrependimento tão grande pelo preço delas 😜 depois diz-nos o que achaste, beijinho e obrigada pelo comentário 😊
Rita