sábado, 4 de fevereiro de 2017

As Dicas da Rita #1

Olá a todos!
O meu nome é Rita e estarei por aqui todas as semanas para vos trazer um bocadinho mais do mundo de beleza em geral :)
Sempre fui muito interessada por maquilhagem e com o passar dos anos vou aprendendo cada vez mais a cuidar de mim e da minha pele, por isso aceitei o convite de partilhar os meus produtos favoritos, truques e dicas convosco.
Espero que gostem e que partilhem também a vossa opinião.
Para primeiro post escolhi um item que me surpreendeu muito: estas toalhas removedoras de maquilhagem da Primark. 





Pessoalmente não sou muito fã da Primark no que toca a roupa, apesar de por vezes encontrar bons achados lá, mas em tudo o resto adoro a loja.
Quando vi estas toalhas expostas na verdade não acreditei que fizessem o que prometiam (remover maquilhagem apenas com água) mas decidi trazer, não só porque custavam 4 euros, mas porque me pareciam de boa qualidade, mesmo que não servissem para desmaquilhar.
E não é que resulta mesmo? Apenas molhadas elas removem a maquilhagem até à prova de água, São muito fáceis de lavar e super macias!
Geralmente uso-as para retirar o excesso de maquilhagem que fica depois da limpeza de pele e desmaquilhagem inicial, porque prefiro remover a maior parte da maquilhagem com produtos próprios.
Acho que não se vão arrepender nada desta compra que está definitivamente aprovada :)


Um beijinho a todos e vemo-nos no próximo post :)



Sem comentários: