segunda-feira, 24 de abril de 2017

As Dicas da Rita #11

Olá a todos!
Desta vez venho falar-vos de um utensilio que já não dispenso no meu dia a dia para ajudar a limpar a pele na hora de desmaquilhar ou então simplesmente quando lavo a cara.
Esta escovinha (não sei bem o que lhe chamar) da Primark é uma das melhores invenções de sempre. É super prática, tem uma pega de um dos lados que se adapta aos nossos dedos, dá para levar para qualquer lado e faz uma mini esfoliação na pele, removendo melhor as impurezas e com maior profundidade. A parte que entra em contacto com a pele é leve, toda ela é de um material muito macio e não agride a vossa pele. Eu tenho pele sensível e não a sinto irritada ou com vermelhidão depois de a utilizar.
É super barata, penso que 1,50€ ou 2,00€, e vale completamente cada cêntimo.
Todos os dias à noite, depois de retirar a maquilhagem, uso a escovinha para lavar com o gel ou leite de limpeza, e de manhã quando lavo a cara faço exatamente o mesmo.
Resulta muito bem com a minha pele que mista/oleosa, mas com pele seca não sei até que ponto será bom utilizá-la assim tão regularmente.
Aconselho a comprar este utensílio nem que seja para testar, uma vez que não é muito caro e resulta muito bem, pelo menos da minha experiência.
Como sempre já sabem, deixe o vosso feedback nos comentários J

Beijinhos e até ao próximo post J
Rita




Sem comentários: