domingo, 29 de janeiro de 2017

Estamos de volta e com novidades!

Tenho uma lista imensa de coisas que quero fazer nesta vida, mas sinto que posso tão pouco. Sinto-me presa, perdida num mundo que não sei se quero que seja o meu.
Gostava de fazer tanta coisa. Uma delas é, sem duvida, levar este blog para a frente. Coisa que a vida não tem permitido.
O curso já terminou, comecei uma nova caminhada que parece longe de acabar. os dias passam devagar, o cansaço apodera-se de mim dia após dia. Só eu sei o esforço que faço para conseguir fazer tudo o que é suposto. E deixo de lado o que realmente quero fazer.
Nos entretantos vou aprendendo a compatibilizar tudo. A conciliar o que gosto com o que tenho que fazer. Por isso estou de volta!
Prometo fazer um esforço maior para conseguir fazer deste blog aquilo que sempre quis!
Mas não volto sozinha! Trago duas fantásticas amigas, que são familia! Cada uma delas vai trazer novidades. A Rita e a Catarina (que já conhecem do post "Viver de complexos") farão parte desta casa e , todas as semanas, trarão um post novo. Uma sobre MakeUp e dicas, outra sobre a sua luta para ser "Fit".
Contamos convosco desse lado :)