quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A raça mais perigosa de todas é a Humana!

Para quem não sabe , sou grande defensora dos animais. Não sou vegetariana , porque acho que a cadeia alimentar é uma coisa natural. Acho mal sim, a maneira como alguns animais são mortos e como são criados também.
Se há coisa que me revolta ( e, por alguma ,este sentimento hoje não me larga! ) é a crueldade do ser humano! Os animais, irracionais, matam para comer, para sobreviver. Não matam por diversão. Não se esfolam uns aos outros em nome da "moda" , não se queimam vivos porque é fixe , nem se agridem até à morte para provar que são superiores. Caçam apenas, E SÓ , para sobreviverem!
Fico completamente revoltada, entristece-me saber que a raça humana que é , supostamente, superior, é o mais baixo que se pode descer na vida animal! 
Chamam tradição às touradas, mas , para mim, aquilo é tudo menos normal. É desumano. É inacreditavel como é que um ser consegue olhar para outro e divertir-se com o seu sofrimento. Pior : ser ele próprio a causar-lhe esse sofrimento. 
E aqueles anormais que arrastaram um cão pela estrada fora porque é fixe ? Ou os dois cabr*es(desculpem a linguagem, mas estas coisas tiram me do sério) que atiraram um burro por uma colina a baixo e ainda publicaram o video na net ? Ou as duas palhaças que acharam bonito atirar um gatinho pelo ar ? Ou tantos outros anormais e energúmenos seres , ditos humanos, que por ai andam? Para mim era, sinceramente, fazer-lhes exactamente o mesmo que fizeram áqueles pobres e indefesos animais!
Estas leis têm que mudar! Que merda de país civilizado é este , afinal ? 

Porquê o espanto ? Com os touros parece divertido ... 


Fica aqui o link do video do burrinho atirado de um penhasco : http://www.worldstarhiphop.com/videos/video.php?v=wshh33U6ydzv0I35J3Ce
Pessoal mais sensivel aconselho a que nao veja!

Link das duas abéculas a atirarem a gata pelo ar
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EUIwCmxRB5g

Sem comentários: