quarta-feira, 26 de setembro de 2018

E agora?

Finalmente! Passou toda a angústia,  a duvida e as noites sem dormir.  Passei no exame, sou advogada.  Mas, e então? Grande coisa! Estou exatamente onde estava ha 6 anos atras: numa loja de roupa!
Tenho uma licenciatura,  uma pós graduação e sou advogada,  e continuo exatamente no mesmo sitio. Pior, não sei como sair daqui!
Agora que alcancei o maior objetivo que tinha definido para mim ate hoje, não sei como fazer uso dele.
Todos os meses tenho contas para pagar à Ordem,  mesmo que nao ganhe nada enquanto advogada. Não posso abrir um escritório,  não tenho fundos nem clientes. Resta-me distribuir currículos e cartões,  na esperança que alguém precise de mim. Resta-me sonhar com o dia em que tire um ordenado decente, que me permita sair de casa dos meus pais, começar uma vida a dois. Resta-me acreditar que o universo vai conspirar a meu favor e tudo vai dar certo 🙏

Sem comentários: