segunda-feira, 27 de março de 2017

As Dicas da Rita #8

Olá a todos!
Esta semana venho falar-vos sobre duas paletas de sombras da Essence que tenho usado e abusado. São baratinhas, bem pigmentadas, esfumam muito bem e aguentam-se bem durante o dia/a noite.
 A primeira que comprei foi a “All about NUDES” porque no dia-a-dia são estes os tons que mais uso. A verdade é que me surpreendeu bastante porque, por menos de 5€, consegui ter uma paleta versátil e com muito boa qualidade e usei-a (e ainda uso) bastante. Desde as sombras matte para o côncavo às sombras com brilho para o canto interno ou para o arco da sobrancelha, todas fazem um ótimo trabalho.
E porque gostei tanto da primeira decidi comprar a segunda, a “All about ROSES” que tem tons mais rosados e arroxeados, para uma maquilhagem diferente e bem romântica.
Cada paleta tem 8 sombras, umas matte outras com brilho, e dura imenso tempo apesar do seu tamanho relativamente reduzido. Podem ver swatches de todas as sombra nas fotos abaixo.
Ainda existem outras paletas desta gama, nomeadamente a “All about GREYS” que já tive a oportunidade de experimentar e fiquei com vontade de comprar. Esta última centra-se mais nos cinzentos, nos azuis escuros e tons mais metalizados, ideal para looks de noite ou então num dia em que simplesmente apeteça algo mais. 

São sem dúvida paletas que recomendo, e se já têm ou se estão curiosas por experimentar então let me know, comentem abaixo J

Beijinhos a todos e até ao próximo post J
Rita





Sem comentários: