segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ebay Shopping #1

Como sei que há muitas meninas com medo de comprar artigos no ebay , por saber que cada vez mais pessoas se rendem áqueles preços fantásticos, por achar que vale a pena e por já ter ensinado a comprar sem cartão de crédito (AQUI), resolvi mostrar-vos algumas das minhas compras! São mesmo só algumas porque a lista de artigos que já lá comprei (e ainda compro) é quase infindável :p
Já comprei um pouco de tudo , tenho imensa bijutaria, camisolas, túnicas, vestidos , calções , saias ... A única coisa que não comprei foi calçado! Isto porque considero que calçado desconfortável simplesmente se arruma para um canto, e eu detesto comprar calçado sem experimentar por esse motivo... se não serve ou se magoa não há nada a fazer. Não dá para cortar e cozer ...
Todas as peças que aqui postei custaram entre os 4 e os 10 euros , até porque não gosto de comprar coisas "caras" online...
Do lado esquerdo é a foto do artigo tirada por mim (desculpem a qualidade :P) e do lado direito a foto do artigo como está no site!


Na foto parece mais largo do que realmente é.
Na verdade a mim serve de túnica , mas gostei muito !

Tal e qual a foto , muito bonito mas um pouco largo no fundo.

Adoro, veste como na foto!
 O único problema é não ter forro o que o torna um pouco transparente... 
Andei reticente se a comprava ou não, mas ainda bem que o fiz!
É quentinha e fiel à foto! A malha ganha algum borboto nas mangas , mas por 10e não se pode ter tudo :p


É de uma malha fininha , á frente é uma espécie de cetim, muito fino e difícil de passar a ferro.
Não foi a minha compra mais feliz, mas safa-se!


Das melhores compras de sempre!
É flanela, custou 7euros , não ganha borboto e veste muito bem!