terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Feliz 2015

E mais um ano chega ao fim. Parece que ainda ontem começou 2014 e já estamos a 24h de 2015. Os dias passam rápido, tão rapido que cada vez parecem mais curtos. Quando damos conta a semana já passou, o mês ja chegou ao fim, já toda a gente fez anos e é outra vez natal. E assim, num piscar de olhos, passa um ano inteiro sem que tenhamos feito metade do que tinhamos planeado. Mas um ano novo não significa vida nova, um ano é mais um dia, mais um mês, que , se nada fizermos em contrário, vai ser igual ao anterior.
Por isso, em 2015 eu quero apenas realizar os desejos que faltam de 2014, quero novos desejos, desejos diferentes. Quero avançar na vida, pessoal e profissionalmente. Quero rir e chorar. Quero tudo a que tenho direito, pois 2014 está quase a passar à historia.
Devo dizer que fico muito feliz por ter tido de volta muito do que 2013 me tirou , por poder sorrir e chorar com tudo o que sou e dar sempre a volta por cima!
Que venha 2015 , enfrenta-lo-ei com um sorriso !
A vocês, desejo que no proximo ano possam sentir-se realizados , felizes. Que tenham sempre a capacidade e força necessárias para olhar e frente e não baixar os braços! Que entrem no novo ano com o pé direito, um copo na mão e muito amor no coração :)