sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Liebster award

Fui nomeada pela Socorro Vou Morar Sozinha para o Liebster Award. A ideia é dar a conhecer blogs mais pequenos.
As regras:
responder a todas as perguntas que foram sugeridas;
referir o link do blog que nomeou;
nomear entre 11 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores;
não nomear quem nomeou;
obrigatório informar os blog's de nomeação;
fornecer aos blogs nomeados o link para o post em que foram nomeados (para que lhes seja explicado o que devem fazer).
As minhas perguntas:
1) Diz 6 coisas sobre ti:
Sou simpática, teimosa, stressada, sempre com um sorriso nos labios, adoro animais e chocolate :p
2) O que te levou a criar o blog:
Sempre fui seguidora assidua de blogs de moda, um dia sugeriram-me que criasse o meu próprio blog , e assim fiz!
3) Conta-nos o teu maior vício.
O sono conta? É que se contar é o meu :p
4) Qual a tua marca favorita? Seja de roupa, maquilhagem, calçado..
Adoro a Caudalie nos produtos de cara/corpo , Stradivarius, Mango, ...
5) O que achas da blogger/blog que te nomeou?
Honestamente, não conhecias, mas fiquei fã =)
6) Onde é que achas que vais estar daqui a dez anos? Talvez a fazer aquilo que sempre sonhaste?
Daqui a 10 anos espero ter a minha licenciatura e mestrado concluidos com sucesso, espero trabalhar na minha área.
7) Qual o melhor presente que recebeste?
Dois ratinhos de peluche e um mealheiro gigante
8) Qual é a característica que mais valorizas nas pessoas?
Lealdade, no sentido de saber que posso contar com elas nos momentos de aperto
9) Qual o teu produto favorito?
Creme para caracóis da garnier fructis
10) Qual pretendes que seja a tua profissão no futuro?
Qualquer coisa ligada ao direito, talvez advogada...
11) Qual tem sido o grande desafio da tua vida?
Acho que todos os dias temos que enfrentar desafios diferentes. Felizmente tenho conseguido superar todos.
Os blogs nomeados:
Só nomeio estes porque a grande maioria dos que eu ia nomear ja foram nomeados !
As perguntas para os nomeados:
1) Diz 6 coisas sobre ti.
2) O que te levou a criar o teu blog?
3) Conta-nos o teu maior vício.
4) Qual a tua marca favorita? Seja de roupa, maquilhagem, calçado..
5) O que achas da blogger/blog que te nomeou?
6) Onde é que achas que vais estar daqui a dez anos? Talvez a fazer aquilo que sempre sonhaste?
7) Qual o melhor presente que recebeste?
8) Qual é a característica que mais valorizas nas pessoas?
9) Qual o teu produto favorito?
10) Qual pretendes que seja a tua profissão no futuro?
11) Qual tem sido o grande desafio da tua vida?