segunda-feira, 17 de março de 2014

Tendências #Flores

Os estampados florais estão de volta, para minha felicidade!
Adoro estampados com flores, acho-os tão alegres e coloridos.
Combinam com as peças mais básicas e ficam bem a qualquer um! Dão tanto para o dia, com tons mais vivos e padrões mais largos, como para a noite, com tons pastel, mais discretos e pequenos.
Padrões maiores favorecem mais as pessoas mais magras, enquanto que os padrões mais pequenos são ideias para as pessoas mais fortes, desviando a atenção das zonas mais "problemáticas".
É também tendência usar este padrão com outros padrões com a/as mesma/as cor/es. Eu, pessoalmente, não sou grande fã, acho que , por si só, as flores bastam. Misturar padrões, sendo um deles floral , parece-me sempre uma grande confusão.
Deixo-vos aqui algumas sugestões :


Mango


Bershka


Bershka


Stradivarius


Sem comentários: