terça-feira, 19 de novembro de 2013

Californianas

Esta tendência veio para ficar. Eu, pessoalmente, adoro.
No verão passado resolvi fazer. Como tenho o cabelo encaracolado optei por deixar as pontas ligeiramente mais claras que a raiz. Usou-se o verão inteiro e continua a ser tendência neste inverno. Sejam loiras, vermelhas, cor de rosa ...
Só não consigo perceber como é que há raparigas com um traço a meio do cabelo. Supostamente deve haver uma mudança gradual de cor , mas parece que virou moda ter um risco a meio do cabelo. Aquilo a mim parece-me que estavam a esfregar o chão e caíram com o cabelo na lixívia.
A serio meninas, não têm espelhos em casa? é que aquilo é impossível de disfarçar. Desculpem-me a critica mas é mesmo impossível não reparar!
Ainda por cima o cabelo é parte importante da auto-estima de qualquer pessoa.
Um conselho de amiga: se a vossa cabeleireira não sabe o que faz, escolham outra...


(isto sim, são californianas em condições)


Sem comentários: