domingo, 13 de outubro de 2013

O poder do vermelho

"O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição.
O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.
É uma cor que também tem seu aspecto negativo, e pode expressar raiva. Se estamos rodeados de muito vermelho, pode influir-nos negativamente e deixar-nos irritáveis, impacientes e inconformistas.
A cor vermelha está associada com os signos de Carneiro e Escorpião.
As palavras chave da cor vermelha são: atração, amor, paixão, desejo."

Retirei isto de um site. É , em tudo , a minha cara.
Adoro vermelho. Roupa, batom, malas, até mesmo cabelo!
E eu que nunca acreditei nestas coisas dos signos, vamos a ver e não é que sou carneiro e adoro o vermelho ?! Até o meu curso é vermelho :)
Tudo o que esta cor transmite, toda a energia, o poder, me fascina. Acho que é uma cor vistosa que nem toda a gente se sente confortável a usar mas, na verdade, penso que torna a mulher mais sensual, mais feminina, mais misteriosa. Pode parecer estupidez, mas a verdade é que o vermelho é de tal forma poderoso, que sinto-me logo bem disposta.
Por alguma razão este cantinho é "With My Red Lipstick"!



Sem comentários: