domingo, 28 de julho de 2013

My new best friends #4

Hoje trago-vos um pó que põe qualquer outro a um canto.
É o pó mineral bronzeador da Caudalie. Custa cerca de 23euros , mas dura imenso tempo.
Dá um ar muito natural . Tenho usado sempre, como alternativa à base e não me tem desiludido! Além disso, adapta-se a todos os tipos de pele, até porque o sol ainda não chegou aqui e eu estou branca que mete dó!
Aconselho a que seja usado com um pincel macio para evitar marcas ou má aplicação. Eu uso um da Primark, de 2e e o resultado é optimo!
Eu usava um pó da Kiko, mais clarinho, mas durou pouquissimo tempo e a caixa é tão frágil que o pó desfez-se em três tempos.
Este da Caudalie já andou para aqui aos tombos, não fosse eu uma desastrada nata, e ainda está inteirinho! Tanto o pó como o espelho !


Sem comentários: