sábado, 26 de janeiro de 2013

Caracóis malvados !

Bom, hoje comprei uma daquelas coisinhas , tipo tótó, que ajuda a fazer um puxinho. Do genero da imagem.
Como eu tenho o cabelo encaracolado, é o bico dos trabalhos tentar por o cabelo direitinho, lindinho e perfeitinho. Mas lá consegui enrolar o cabelo à volta do pseudo-tótó. Aconselho a escova-lo primeiro, para as meninas com caracóis. Para quem tem apenas o cabelo ondulado deve dar para fazer naturalmente. Um bocadinho de laca também não mata. Mas acho que vou continuar a usar uma rabo-de-cavalo ...

Estou fartinha do meu cabelo e não sei mesmo que faça de diferente ! Adorava Ombré ( aquela coisa das pontas mais claras) , mas como tenho muitos caracóis tenho medo que pareça queimado, também já pensei em corta-lo curto, mas pareço uma miudinha, pinta-lo todo nem pensar nisso. Cada vez que o estico, so se mantém liso por 5 minutos. E preso irrita-me ! Estou perdida da vida ! Ideias ?



Sem comentários: