quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

My new best friends #1

Finalmente estou (quase) de férias e tenho algum tempinho para vir até aqui :)
Já devem ter reparado que mudei o blog, assim está como eu gosto :p

Hoje falo-vos de um produto que tenho usado e adoro!
É o creme com cor mineral da Caudalie. Custa cerca de 18euros , mas vale bem a pena.
Ilumina a pele, esconde imperfeições e hidrata! Tem um ar super natural, coisa que para mim é imprescindível porque detesto que se note a base.
Este creme tem uma textura fantástica, mesmo como se fosse apenas hidratante, não é gorduroso e tem um cheirinho optimo!
Existem apenas dois tons : pele clara e pele escura, e adapta-se lindamente ao tom de pele. Eu uso para pele clara , apesar de o meu tom de pele não ser muito claro, adoro !
Aproved !


Sem comentários: