domingo, 30 de dezembro de 2012

Saldos versão lojista

Bem, devo dizer que esta gente na altura dos saldos parece possuída ,com diabo ou assim. Anda tudo tolo!
Os shoppings enchem-se de gente que gasta dinheiro em roupa e precisa dele para comer. As pessoas andam aos encontrões, são mal-educadas e extremamente desarrumadas. Pergunto-me se em casa elas fazem o mesmo que lá na loja: deixam cair as coisas e depois , com o pézinho, tentam esconder a roupa debaixo das mesas. Em casa também metem tudo debaixo da cama ? E eu , que tanto tempo tive a arrumar aquelas mesas, para depois vir uma qualquer e revirar aquilo tudo, como se não houvesse amanha. E aquelas que saem da loja com a roupa na mão, o alarme toca e "ai desculpe, estava distraída  ou "era a brincar !" ! Poupem-me que eu ainda não sou mãe de filhos. Mas alguém devia andar ai pelas ruas a dar umas liçõeszinhas de boa educação ...
Enfim, depois de 8h de trabalho estou completamente esgotada, não posso com as pernas nem com a minha cabeça. A minha vontade era distribuir chapadas às madames que fazem de conta que não vêm que cairam 3 ou 4 peças, ou que as escondem, ou que as embrulham umas nas outras , ou as que acham que nós nao temos mais que fazer ...

Sem comentários: